Postagens populares

sexta-feira, 2 de março de 2012

                
        Aconteceu no último dia 29/02, uma manifestação - convocada por diversas entidades - contra o reajuste da tarifa do transporte coletivo. O movimento reivindica que o prefeito cancele o aumento, divulgue a planilha, realize audiência pública e faça a coisa de forma transparente. Além da revogação do aumento, que fará de Campo Grande uma das tarifas mais caras do país, o movimento reivindica diversos outros itens, relacionados à qualidade do transporte público na capital.

     Após a manifestação uma comissão foi recebida pelo secretário de governo do município, Rodrigo Aquino, que apenas recebeu o documento.

 Em assembléia após a manifestação, decidiu-se por um novo ato na sexta-feira, com concentração a partir das 10 horas na esquina da Afonso Pena com a 13.
Hoje a partir das 17:30 horas tem reunião no DCE (Diretório Central dos Entidades) da UFMS para organização da mobilização para o ato. O movimento precisa de um carro de som para sexta, se algum sindicato ou central sindical puder colaborar com o som, além da mobilização, será bem vindo. 

Por Coordenação de Movimento Comunitário do Cedampo (Centro de Documentação e Apoio aos Movimentos Populares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário